spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Após duras críticas, Juliette coloca carreira na balança: “Vale a pena?”

Após toda a polêmica e críticas à sua nova música de trabalho ‘Vem Galopar’, Juliette fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (4). A canção é uma releitura de ‘Pagode Russo’, clássico de Luiz Gonzaga.
Além da música, as críticas apontaram a qualidade vocal da ex-BBB e ela se questionou se relamente vale a pena seguir na carreira nos palcos: “Desabafo aqui: às vezes eu me pergunto se realmente vale a pena colocar a cara a tapa… Eu já sou tão amada e admirada por vocês, pela minha família, por grandes nomes da música, pelos meus amigos… Eu também sei que as críticas e ofensas são normais no mundo da fama… mas não sei se vale a pena viver esse NORMAL”, disse ela.

“Sei que há mil camadas nessas ‘críticas’ dentre elas preconceito, busca por likes e inveja… que nem sempre é sobre mim. Mesmo sabendo eu me pergunto se quero viver uma vida assim. Vocês nunca me viram maltratando, humilhando ou machucando ninguém… e nem vão. Mesmo que eu não goste ou até despreze uma pessoa. Será que tudo isso vale? Não tenho essa resposta, mas vou buscá-la”, concluiu a campeã do
BBB21.

DEBOCHOU DA DECLARAÇÃO DO NAMORADO
Na semana passada, a cantora Juliette, de 34 anos, recebeu uma declaração do namorado, o atleta Kaique Cerveny. O rapaz de 26 anos surgiu no story do Instagram da campeã do BBB21 e expôs como se sente ao lado dela.
“Amor, eu não poderia ser um homem mais feliz do que eu sou hoje, porque eu tenho você agora. Você me faz bem, você me conforta, você pra mim é aquele sentimento de lar, e tá sempre bem, aquele sentimento gostoso, de quando chega em casa, eu tenho você”, começou ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular Articles