spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PT de Mauá lança site para população ajudar na construção de programa de governo da pré-candidatura de Marcelo Oliveira


Site em que moradores poderão participar com sugestões e ideias entrou no ar no primeiro dia de julho

Com a vasta experiência de discutir ações e planejamento diretamente com a população, o Partido dos Trabalhadores de Mauá lançou nesta quarta-feira, 1º de julho, uma plataforma digital (site) para que moradores da cidade apontem problemas e façam propostas de melhorias à cidade nas mais diversas áreas.

O resultado desta interatividade servirá para ajudar o partido – que tem o vereador Marcelo Oliveira como pré-candidato a prefeito e o professor Oswaldo Dias como pré-candidato a vice-prefeito – na construção do programa de governo a ser apresentado durante as eleições para a Prefeitura neste ano.

“Acreditamos que o sucesso deste movimento possa nos levar à construção de um plano de governo que se traduza como força de um pacto social, cujo objetivo é resgatar a nossa cidade e a nossa esperança. Com a participação das pessoas, é possível”, afirmou Marcelo Oliveira.

O lançamento do site mauanacaminhadadaesperanca.com.br integra o movimento que o PT de Mauá está chamando de ‘Caminhada da Esperança’. “Trata-se de um sentimento que estamos propondo para a construção de um futuro melhor para a nossa população. Queremos mostrar que Mauá tem jeito e que as pessoas que vivem em nossa cidade podem ter esperança de dias melhores”, explicou Marcelo Oliveira.

O incentivo à participação popular na construção de políticas públicas é uma das principais marcas dos governos petistas. A legenda tem aprimorado essa ferramenta ao promover o Orçamento Participativo em suas gestões, voltado para que a população aponte quais áreas devem prioritariamente receber investimento.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles