Nova Política: Alessandro Martins Protetor (Mauá-SP)

Alessandro Martins, tem 38 anos, nascido em Mauá, casado e pai de dois filhos, graduando na faculdade de Direito. Atualmente trabalha com transporte por aplicativos.

Anonimamente já ajudava os animais e o aparecimento na mídia se deu em meados de 2012 tendo em vista as rede social, aumentando muito mais a visibilidade do seu trabalho com os animais, mas ele lembra que não tem abrigos de animais, portanto ajuda os animais dentro das possibilidades dele.

Realiza bazares mensamente de roupas, calçados acessórios, brinquedos , tudo com doações, faz bingos, rifas, feiras de adoção, para ajudar no pagamento das clínicas veterinarios, pagamento dos lares provisórios, rações, medicações e transporte.

“O interesse na política em busca a dar voz aos animais aconteceu quando vi que sozinho não teria forças para mudar a realidade dos nossos amigos de 4 patas.
Sei que precisamos de políticas públicas voltada aos animais precisamos fiscalizar o que já conseguimos e lutar por mais, mais castrações gratuitas, mais atendimento veterinário gratuito, não só de baixa e média complexidade, aulas no currículo escolar sobre bem estar animal, castramóvel, socorro animal, abrigo provisório para animais em estado de rua, etc.
Só conseguiremos através da política, por isso sou pré-candidato ao cargo de vereador”