spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Fechamento do principal acesso ao shopping de Mauá pode ter motivação política

Nos primeiro dias da gestão do prefeito Átila Jacomussi (PSB), o principal acesso ao Mauá Plaza Shopping- através da Avenida Governador Mário Covas Jr- foi interditado pela secretaria de Mobilidade Urbana. Segundo fontes de dentro do governo e dos bastidores político da cidade, a motivação da interdição foi política,  em retaliação ao vice na chapa do ex-prefeito, Donisete Braga (PT), o empresário e gerente do shopping, Cleber Broch (PTB).

Imagem retirada da página Trânsito Consciente do Facebbok

Entramos em contato com Cleber Broch, e o empresário nos relatou que foi pessoalmente falar com Átila, e o prefeito negou qualquer motivação política. ” Fui pessoalmente falar com o prefeito, e ele me garantiu que não era retaliação, me informou que a interdição fazia parte de um estudo viário realizado na região”, explicou.

O empresário também nos revelou que o movimento do shopping caiu após a interdição, porém, não soube precisar em números o tamanho da queda.

Nosso site entrou em contato com a prefeitura de Mauá, através de e-mail no dia 17 de janeiro, questionando o motivo da interdição, e até o presente momento não obtivemos resposta.

Além da possível retaliação política, os motoristas que passam pela região reclamam do aumento do trânsito, após a interdição do acesso shopping.

 

 

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles