spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Donisete Braga, pré-candidato à prefeitura de Mauá, lança plataforma digital para moradores darem sugestões sobre obras e melhorias na cidade


Com mais de 25 anos de carreira pública como vereador,deputado estadual e prefeito, Donisete Braga, pré-candidato pelo PDT à prefeitura de Mauá, lança plataforma digital, “Mauá que eu quero”, que tem como objetivo principal a colaboração e a participação dos moradores da cidade no que diz respeito às necessidades de cada bairro.

O formulário permite que os moradores deem sugestões em todos os setores, principalmente, saúde, educação, segurança, mobilidade, habitação,assistência social, cultura e lazer, proteção dos animais, meio-ambiente,emprego e renda, saneamento básico, entre outros. No final as sugestões serão incorporadas e analisadas pela equipe técnica da pré-campanha.  “Em toda minha carreira sempre busquei ouvir a população, priorizando a saúde, a educação, a segurança, a mobilidade e a habitação. Graças às redes sociais e a internet, o contato ficou ainda mais direto e rápido.

A Mauá que eu quero é uma forma democrática dos moradores da nossa cidade demonstrarem seus anseios e participarem ativamente do futuro da cidade.Colaborem, participem e digam a Mauá que vocês querem”,afirma Braga. Pelas redes sociais e também pelo seu site, Donisete Braga tem compartilhado obras, investimentos e ações que realizou como vereador, deputado estadual e prefeito de Mauá com foco principal na saúde, educação, habitação e segurança em toda a região metropolitana. Mauá que eu quero: 

http://www.donisetebraga.com.br/mauaqueeuquero/ Site: http://www.donisetebraga.com.br/site/

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles