terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Donisete Braga compara planos de governo de seus adversários e reafirma seu compromisso com a educação de Mauá

Candidato à prefeitura realizou grandes obras em Mauá e seguirá exemplos bem sucedidos de Sobral no Ceará administrada pelo PDT 

Durante caminhada pelo Vila Mercedes e Parque das Américas na tarde deste domingo, 04/10, Donisete Braga, candidato à prefeitura pelo PDT, reafirmou seu compromisso com a Educação de Mauá. Em seu discurso, Donisete comparou os planos de governos dos demais candidatos. Atualmente, o município precisa abrir 3.200 vagas para zerar a fila de espera. Compromisso que Donisete pretende cumprir através de parcerias com igrejas e associações de bairro: “Fui o prefeito da Educação e vou voltar a ser o prefeito da Educação”. 

“Os moradores de Mauá precisam comparar os planos de governo e o que cada candidato pretende fazer. O atual prefeito, fala em construir duas novas creches e apenas reduzir a fila. É muito pouco para quem já traiu a confiança do morador de Mauá”, afirmou Donisete que criou 3 mil vagas quando foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016.

“O Marcelo não estabelece compromissos, faz uma proposta vaga e sem metas. Parece que ele não aprendeu nada com a administração do PT nem com o meu governo. Quero aqui refirmar meu compromisso com a Educação, em ser o prefeito que já fez e o que mais vai fazer pelas nossas crianças”, destacou Donisete que segue os exemplos de Sobral, Ceará, administrada pelo PDT e exemplo nacional pela qualidade na educação. 

Foto:Evandro Oliveira

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles