Donisete Braga compara planos de governo de seus adversários e reafirma seu compromisso com a educação de Mauá

0

Candidato à prefeitura realizou grandes obras em Mauá e seguirá exemplos bem sucedidos de Sobral no Ceará administrada pelo PDT 

Durante caminhada pelo Vila Mercedes e Parque das Américas na tarde deste domingo, 04/10, Donisete Braga, candidato à prefeitura pelo PDT, reafirmou seu compromisso com a Educação de Mauá. Em seu discurso, Donisete comparou os planos de governos dos demais candidatos. Atualmente, o município precisa abrir 3.200 vagas para zerar a fila de espera. Compromisso que Donisete pretende cumprir através de parcerias com igrejas e associações de bairro: “Fui o prefeito da Educação e vou voltar a ser o prefeito da Educação”. 

“Os moradores de Mauá precisam comparar os planos de governo e o que cada candidato pretende fazer. O atual prefeito, fala em construir duas novas creches e apenas reduzir a fila. É muito pouco para quem já traiu a confiança do morador de Mauá”, afirmou Donisete que criou 3 mil vagas quando foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016.

“O Marcelo não estabelece compromissos, faz uma proposta vaga e sem metas. Parece que ele não aprendeu nada com a administração do PT nem com o meu governo. Quero aqui refirmar meu compromisso com a Educação, em ser o prefeito que já fez e o que mais vai fazer pelas nossas crianças”, destacou Donisete que segue os exemplos de Sobral, Ceará, administrada pelo PDT e exemplo nacional pela qualidade na educação. 

Foto:Evandro Oliveira