Defesa Civil interdita quadras e a pista de caminhada do Pq. da Juventude em Mauá

A Defesa Civil da cidade de Mauá interditou na manhã deste sábado, as quadras poliesportiva e a pista de caminhada do recém-inaugurado, Parque da Juventude. De acordo com o órgão, os equipamentos estão de baixo de fios de alta tensão, o que levaria risco aos usuários do parque.

Foram interditadas as quadras e a pista de caminhada, devido as mesmas estarem próximas aos fios de alta tensão das torres de transmissões. A ação é preventiva, devido o alto risco que os usuários do parque estão correndo”, Falou o agente da Defesa Civil, Wilson.

Os usuários do parque reclamam também da falta de bebedouros e dos banheiros fechados. O parque da Juventude foi inaugurado pelo prefeito Donisete Braga no dia 23 de Dezembro de 2016, o local foi planejado para atender a demanda crescente por atividades recreativas para crianças, jovens, adultos e pessoas na terceira idade. Para a criação do espaço, foram investidos R$ 1,8 milhão, recurso proveniente da contrapartida paga pelo Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) em virtude das obras do trecho Sul do Rodoanel.