spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Coletivo “Batalha das Pistas” é reconhecido como movimento cultural da cidade de Mauá

Na tarde desta segunda-feira (8), a Prefeitura de Mauá por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, reconheceu o coletivo “Batalha das Pistas” como movimento cultural de grande relevância para a cidade do ABC Paulista.

Bruno (fundador do coletivo), Caio Evangelista, Leonardo (integrante do coletivo), Alemão (DJ do coletivo), Atila Jacomussi, Guirlan Ferreira

Com as assinaturas do Prefeito Atila Jacomussi, do Secretário de Cultura e Juventude Caio Evangelista e do Gerente de Juventude Guirlan Ferreira, a certificação é o primeiro passo para que o coletivo seja reconhecido como patrimônio cultural nos próximos anos.

Para celebrar essa grande marca, foi transmitida uma live com os fundadores do movimento pelo facebook da Prefeitura de Mauá.

Posted by Prefeitura de Mauá on Monday, June 8, 2020

O QUE É A BATALHA DAS PISTAS

A Batalha das Pistas é um coletivo de Hip-Hop da cidade de Mauá, que nasceu em 2013 na pista de skate, onde antigamente era só uma pista de skate abandonada e um espaço perigoso para a passagem de pedestres.
Nesses 7 anos de existência e resistência Cultural a Batalha ja participou de duas exposições de arte na cidade de São Paulo.

Popular Articles