spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Japinha do CPM 22 tem conversa com fã de 16 anos exposta em um perfil no Twitter

Na última semana, um perfil no Twitter denominado #ExposedEmo, vem recebendo e publicando supostas conversar de integrantes de bandas jovens Brasileiras.

De todas as publicações já feitas, a com mais destaque foi sobre o baterista Ricardo Japinha, do CPM22. Nos prints divulgados pela página, em uma conversa de 2012, Japinha teria tentado mentir sua idade para uma garota de 16 anos.

A conversa de Japinha foi publicada no dia 4 de junho, porém, a repercussão negativa aumentou nesta terça-feira (9), depois que o baixista do CPM 22, Fernando Sanches, saiu da banda. Ele fez o anúncio no Instagram, mas não disse o motivo.

Na noite desta terça, o baterista divulgou um texto no instagram, em que diz que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém”, e reclamando de “informações que não condizem com a verdade”.

Japinha ainda diz que na postagem do Twitter, há comentários caluniosos e relatos que não são verdadeiros, mas que a conversa retratada no print foi real.

Após o aumento da repercussão, muitos fãs da banda começaram a subir a hashtag ForaJapinha, fazendo com que o grupo se pronunciasse.

View this post on Instagram

Mensagem a todos os fãs e amigos.

A post shared by CPM 22 (@cpm22) on

Além de Japinha, integrantes da banda Strike também estão tendo prints divulgados na página.

O QUE É O #EXPOSED?

Desde o final de maio, jovens de todo país têm usado as redes sociais para denunciar violências sexuais e de gênero com a hashtag “exposed” seguida do nome da cidade em que vivem. Há relatos de estupro, assédio sexual (inclusive por parte de professores) e importunação sexual, entre outras denúncias de abusos aos quais elas foram submetidas.

“Exposed” é um termo usado no meio virtual para, justamente, expor um caso ou uma pessoa que cometeu um abuso mas que, até então, se mantinha em segredo. 

Popular Articles