Berlim: Genial! Spin-off de La Casa de Papel ganha rótulo especial de cerveja em edição limitada no Brasil; vem ver!

0

Estrella Galicia, cervejaria 100% familiar e independente, está presente desde o início da série que é um dos maiores sucessos do streaming do mundo.

O maior atraco do ano está entre nós! Dois anos após o fim de “La Casa de Papel”, Pedro Alonso retornou como Berlim para a série que leva o nome do personagem – já disponível no catálogo da Netflix desde o início do ano. Na trama, o mestre dos roubos planeja uma nova forma de ganhar dinheiro, desta vez em Paris. Outros atores da produção original retornaram para o spin-off: Itziar Ituño e Najwa Nimri, que dão vida a Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.

Já dizia o próprio Berlim. “Esta cerveja tem um sabor de glória”!
Em 2019, a Estrella Galicia também apoiou o lançamento de “La Casa de Papel”, que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. “Estivemos presentes em todas as temporadas, aparecendo de uma maneira sútil, mas em cenas chaves e impactantes. Acreditamos em uma relação do enredo da série com a marca. Uma produção local, com personagens resilientes que caíram no gosto do público e que defendem seus ideais. Com isso, achamos importante transbordarmos a ação para produto com a temática da série. Uma espécie de rótulos colecionáveis para os fãs e admiradores de
“La Casa de Papel, e agora de “Berlim”, explicou Bruno Silva, coordenador de marketing da empresa.