BBB24: Yasmin surpreende brothers ao relatar experiências com espíritos: ‘Morava atrás da minha porta’; assista

0

A modelo detalhou as histórias de quando era criança para Bin Laden e Giovanna

Fadas, cristais, sereias e… espíritos! Nesta madrugada (9), após a Prova do Líder, Yasmin Brunet contou para os colegas do “Big Brother Brasil 24” que já teve histórias traumáticas com espíritos. O papo começou quando a modelo foi questionada por MC Bin Laden sobre filmes de terror.

Para explicar o “receio” com o tema, Yasmin relatou sua experiência assustadora. “Não gosto, tenho medo. Porque eu via muito espírito quando eu era criança. Tinha um velho sempre atrás da minha porta, mas esse aí eu não tinha medo. Teve uma vez que puxaram o pé embaixo da minha cama, foi bem ruim, fiquei muitos anos sem conseguir dormir com a perna esticada ou sozinha na cama. Toda vez que eu acordava de noite, pulava da cama para não ter contato, para não me puxarem”, lembrou, deixando o MC assustado.

A modelo explicou que, por conta disso, pedia para dormir com os pais sempre que possível. “Eu ia correndo para a cama dos meus pais, toda noite, por muito tempo. Eu via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite. Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de corrente. Já vi muita coisa”, continuou.
Segundo Brunet, após muita oração, ela parou de ver as assombrações. “Rezei muito para parar e agora eu só sinto. Acredito muito em frequência e energia, e acho que se ficar vendo filmes de terror o tempo todo dá uma abaixada na energia”, afirmou.