Atila pede ampliação do Nardini ao governador Márcio França

Ampliação do repasse para o Hospital Dr. Radamés Nardini e a vinda do IML foram discutidos

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, se reuniu com o governador Márcio França na tarde desta quarta-feira (18/4), no Palácio dos Bandeirantes. A pauta do encontro, o primeiro desde que  França assumiu o comando do Estado, foi para garantir novos investimentos e parcerias que ajudem a cidade a se desenvolver.

“Buscamos recursos para melhorar a qualidade de vida do povo mauaense. O Márcio França tem olhar sensível às nossas demandas e colocou todos os programas do governo estadual à nossa disposição. Ele é um amigo de Mauá”, afirmou  Atila.

Para a Saúde, o prefeito solicitou ampliação de repasse ao Hospital Dr. Radamés Nardini, que atende a microrregião de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A vinda do IML (Instituto Médico Legal), a instalação de uma unidade da Farmácia de Alto Custo no Poupatempo também foram temas da reunião.

Por ser uma importante liderança da região do Grande ABC, Atila foi acompanhado dos prefeitos de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, e de Diadema, Lauro Michels.

“Em conjunto, nós buscamos programas que possam fortalecer o desenvolvimento econômico e social da nossa região. O Palácio dos Bandeirantes mostrou grande disposição em atender a pleitos históricos do Grande ABC”, avaliou o chefe do Executivo mauaense.