spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Alaíde exonera funcionários da Proteção Animal

Os funcionários  da Proteção e Bem Estar Animal de Mauá, ligados a Secretaria de Meio Ambiente foram exonerados nesta sexta-feira (5) pela prefeita interina, Alaíde Damo (MDB). O aviso aconteceu enquanto a equipe estava fazendo atendimento, através do Bem Estar Móvel.

Durante sua passagem primeira passagem pela prefeitura, Alaíde havia modificado o setor, exonerando aliados do prefeito, Atila Jacomussi (PSB). O desmonte na época ocasionou a interrupção dos serviços por falta de médico veterinário.

A Proteção Animal foi palco de disputa política nos últimos meses. Com a volta de Atila para prefeitura, a equipe exonerada formada pela Alaíde rivalizavam pelas redes sociais.  Ainda não foi publicado os novos nomes para o setor.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

2 COMMENTS

  1. porque nao essa perua pra cuidar de morador de rua..
    gasra-se dinheiro atoa..
    como fica essa divida imensa
    JOSE FERREIRA

  2. Precisamos que alguém consiga mudar a situação, pois as pessoas que não pode pagar um veterinário vai atrás na defesa animal para conseguir ajuda para salvar seu animal e encontra a porta fechada e somente um aviso na parede , isso é uma vergonha ……..alguém pode ajudar, pra que este serviço que é muito relevante para nossa cidade que funcione ….

Comments are closed.

Popular Articles