spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Mauá abre seleção para novos conselhos tutelares


Eleitos serão uma conexão entre crianças vulneráveis e governo municipal

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mauá está em busca de novos conselhos tutelares para atuar na cidade a partir de 2020. O edital já está publicado para quem quiser participar da seleção e entre os requisitos estão: ter mais de 21 anos, residir em Mauá e ter domicílio eleitoral há, pelo menos, três meses; ter concluído o ensino médio, ser aprovado em prova escrita que vai apurar os conhecimentos específicos sobre legislação sobre os direitos da criança e do adolescente, entre outros.


O processo de escolha para os conselheiros tutelares será no dia 6 de outubro, mas as inscrições começam dia 22 de abril até 13 de maio. Os quinze primeiros mais votados serão considerados eleitos, ficando os demais, pela ordem de votação, como suplentes. Após o resultado da aprovação, os conselheiros passarão por um curso de capacitação e diplomados antes de tomar posse.


Mais informações, acesse o

link: http://www.maua.sp.gov.br/arquivos/CMDCA-edital-convocacao.pdf

[sg_popup id=10127]

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles