Home / São Paulo / PSDB e Cidadania oficializam apoio à reeleição de Tarcísio em São Paulo e confirmam Soninha ao Senado

PSDB e Cidadania oficializam apoio à reeleição de Tarcísio em São Paulo e confirmam Soninha ao Senado

A Federação PSDB-Cidadania do Estado de São Paulo anunciou oficialmente apoio à reeleição do governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) nas eleições de 2026. A decisão foi tomada pelas duas legendas no exercício de sua autonomia partidária e será homologada durante a Convenção Estadual da federação, convocada para o dia 28 de julho.

Além de confirmar o alinhamento ao projeto de reeleição de Tarcísio, a federação informou que apresentará sua chapa para a disputa majoritária ao Senado Federal. Entre os nomes indicados está a pré-candidatura de Soninha Francine.

Na nota oficial, a Federação PSDB-Cidadania afirma que a decisão reforça o compromisso das siglas com a unidade partidária, o fortalecimento de um projeto político para o Estado de São Paulo e o respeito às deliberações de suas instâncias internas.

O comunicado é assinado por Alex Manente, presidente da Federação PSDB-Cidadania do Estado de São Paulo; Paulo Serra, presidente da Executiva Estadual do PSDB paulista; e João Viana, presidente da Executiva Estadual do Cidadania em São Paulo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos