Na quinta-feira (19), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por picharem um muro recentemente revitalizado pela Prefeitura de São Bernardo. O incidente aconteceu aproximadamente às 3h, próximo ao Viaduto Paolo Lazzuri, na Avenida Lions, direção Centro. Nesta sexta-feira (21), as equipes do Paço voltaram a trabalhar na revitalização do local.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 2a Companhia do 6° BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano) estava em patrulhamento pela rua quando percebeu dois indivíduos pichando uma parede. Quando perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram escapar a pé, porém foram interceptados e presos na Rua Três Mosqueteiros.
Com eles, os agentes da lei apreenderam 11 latas de tinta spray usadas na pichação. O fato foi notificado no 2o Distrito Policial de São Bernardo. Ademais, ambos foram multados pela GCM (Guarda Civil Municipal) de acordo com a Lei Municipal no 6.534/17, de acordo com a Lei Municipal no 6.534/17.
















