Estrutura organizada pela cidade somada ao preparo da equipe são responsáveis pela excelência do serviço. Levantamento do Instituto ABC Dados divulgado nesta terça-feira (20), aponta Ribeirão Pires como a segunda cidade na região do ABC com mais pessoas imunizadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Para o Secretário de Saúde, Audrei Rocha, a centralização da vacinação, somado à parceria entre as secretarias municipais e a logística realizada, são os fatores que determinaram o sucesso até aqui “Temos apenas o Complexo Ayrton Senna, ponto estratégico de vacinação, onde as pessoas podem tanto optar pelo Drive Thru, como também pela imunização a pé.
A parceria nos recursos humanos com a SEJEL (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) que tem dado todo o suporte e agilizado os processos de cadastramento, por fim, a logística que traçamos desde o início da campanha também se mostra assertiva. Todos estão de parabéns”, observou.















