spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Kassab assume vice-presidência de Assuntos Institucionais e Governamentais da Facesp


Gilberto Kassab assumiu a vice-presidência de Assuntos Institucionais e Governamentais da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A indicação foi aprovada nesta segunda-feira (27/11), durante reunião dos Conselhos Diretor e Gestor da entidade.

Atual secretário de Estado do governo Tarcísio de Freitas, Kassab retorna à Facesp após quase dez anos, quando, na ocasião, também atuou como vice-presidente.

“Quando recebi este convite para retornar, não pestanejei. Esta é a minha casa. Uma entidade que tem hoje entre seus membros Marco Bertaiolli, representante do Tribunal de Contas do Estado; Alfredo Cotait Neto, ex-senador e presidente da CACB; e Guilherme Afif Domingos; além de tantos outros nomes com importantes legados de luta pela valorização do empreendedorismo. Enfim, uma rede que nos motiva e nos inspira”, disse Kassab.

O recém indicado vice-presidente que retorna à Facesp garantiu que “continuará trabalhando para colocar a Federação no lugar onde ela merece e precisa estar”. “Com a somatória de esforços, vamos, efetivamente, ter resultados extraordinários. Hoje, apenas consolidamos uma parceria que sempre existiu”, frisou.

“O governo de São Paulo sempre considerou a Facesp uma de suas principais parceiras. Estar aqui, junto a vocês, é algo natural. Na verdade, estamos apenas oficializando e institucionalizando nossa parceria, porém, sempre estive e sempre estarei à disposição da Rede de Associações Comerciais. Venho para somar e para contribuir. Serei mais um ativo da nossa Federação, que já conta com tantos valores”, disse o secretário estadual.

“Vamos seguir fortalecendo a Facesp e as Associações Comerciais, porque, valorizando esta rede, fortalecemos o empreendedorismo”, finalizou Kassab.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles