Rage Against the Machine volta à ativa em 2020

Por: A Rádio Rock

O Rage Against the Machine anunciou nesta sexta-feira (01) um retorno triunfal para 2020. A banda informou que voltará a se reunir para uma série de shows, incluindo duas datas no próximo festival Coachella, nos Estados Unidos.

Um representante da banda confirmou a reunião dos caras para a revista Forbes, já que as datas foram anunciadas por um perfil não-verificado do Rage Against the Machine nas redes sociais.

O retornou do RATM é pra lá de aguardado, já que o grupo não se apresenta ao vivo desde 2011. No ano passado, o baterista Brad Wilk voltou a abordar o tema, indicando que todos os integrantes da banda estariam abertos para essa possibilidade. Falando para o podcast Let There Be Talk, o músico comentou que para que o RATM voltasse a tocar era apenas uma questão de comunicação entre eles.

Brad revelou na ocasião que existia uma relação “amigável” entre ele, Zack de la Rocha, Tom Morello e Tim Commerford. De sua parte, garantia muita disposição para um retorno: “Nada me faria mais feliz do que ser capaz de tocar agora mesmo com o Rage Against The Machine”.