spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Orlando Morando vira motivo de briga em grupo de Whatsapp de vereadores do PSDB


O grupo de Whatsapp ‘PSDB GSP ABCDM ‘ foi criado nessa quinta-feira (6) com a intenção de unir os vereadores, filiados e dirigentes tucanos da região, porém,  em pouco tempo a ‘lavagem de roupa suja’ começou.


O presidente do PSDB de Rio Grande da Serra, Carlos Duarte em áudio tentou enquadrar o vereador da cidade, Agnaldo Almeida pelas supostas críticas do parlamentar ao prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.


“Aproveitar e falar ao vereador Agnaldo, aqui de Rio Grande da Serra, que ao invés dele falar mal do prefeito, Orlando Morando, ele deve lembrar o seguinte, ele traiu o partido apoiando na última eleição candidatos que não faziam parte do  partido (sic)”, criticou Carlos Duarte.

O vereador rebateu Duarte e relembrou do envolvimento do dirigente partidário em um suposto caso de corrupção na cidade.

“Doutor Carlos Duarte, vê realmente se eu critiquei ele (orlando Morando). Simplesmente eu disse que o partido é desunido por causa de certas pessoas. Falando para o senhOr, eu honro palavra, ninguém me procurou para apoiar candidato do partido. Vamos falar a verdade, pois tem que devolver R$ 45 milhões que o senhor também tá envolvido nessa cidade da Cemed”, rebateu Agnaldo.

Ouça o áudio. 

Caso Cemed

Denunciado pelo Ministério Público por fraude e má prestação de serviço na saúde, o que causou prejuízos aos cofres públicos no valor de R$ 45 milhões em Rio Grande da Serra, o ex-prefeito da cidade e atual prefeito em Ribeirão Pires pelo PSB, Kiko Teixeira, aparece entre os indiciados juntamente com o ex-secretário de Saúde, Carlos Duarte.

A ação movida envolveu diversos setores ligados ao combate a corrupção e crimes contra o patrimônio público do Ministério Público, sendo: o Grupo Especial de Delitos Econômicos – GEDEC, Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO e a Promotoria de Rio Grande da Serra.

Veja o caso completo no site Repórter ABC

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles