spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

“A oposição se dói quando falamos de combate à corrupção”, afirma presidente do Podemos sobre o material do partido

Após a decisão da Justiça Eleitoral de retirar de circulação o material do Podemos de Mogi das Cruzes por falta do CNPJ do partido, o presidente municipal da sigla, Rubens Pedro, se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o dirigente municipal, a tática do grupo de oposição é sempre de abafar as vozes quando o assunto é combate à corrupção. “Nós estamos super tranquilos com essa decisão. O Podemos não cometeu nenhum crime. Acontece que quando a gente fala de combate a corrupção na cidade, esse grupo se dói e usa sempre a mesma tática: tenta a todo custo abafar, calar  e retirar das ruas um material legal, que a própria a juíza em sua decisão reconheceu isso”, explicou.

Rubens Pedro ratificou a legalidade do material e apontou que a oposição pode discutir CNPJ e CPF, mas não consegue desmentir o conteúdo. ” A própria juíza disse em seu despacho que  as  imagens impressas estariam dentro dos parâmetros da legítima manifestação com intuito informativo ao eleitor. A oposição pode até discutir se o material pode ou não ter o CNPJ, mas não consegue rebater a fala verdadeira do prefeito Caio, que sua gestão retirou Mogi das páginas policiais e livrou a cidade da corrupção”, finalizou.

O partido irá recorrer da decisão e apresentará a defesa no prazo legal.

Apesar da representação ter sido feita pelo União Brasil, quem assina a peça é o advogado, Ricardo Vita Porto ligado ao PL, partido de Mara Bertaiolli.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles