spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

São Caetano comemora 147 anos com Péricles, Fábio Jr, Seu Jorge e diversas outras atrações 

A Prefeitura de São Caetano do Sul preparou uma programação especial para comemorar os 147 anos da cidade, que serão completados no dia 28 de julho. Destaque para os shows dos cantores Péricles (26/7), Fábio Jr (27/7) e Seu Jorge (28/7), além de exposições e tradições locais que prometem envolver toda a comunidade. 

“Os eventos organizados para o aniversário deste ano são uma forma de reconhecer e homenagear a nossa rica cultura e tradição, além de proporcionar momentos de lazer e integração para as famílias. Trabalhamos muito para fazer uma cidade para as pessoas e nada melhor que elas possam desfrutar dos nossos espaços públicos para celebrar essa data”, pontua o prefeito José Auricchio Júnior. 

Confira os destaques e participe das festividades!

21/7 – Carreata de São Cristóvão

A tradicional carreata de São Cristóvão dará início às celebrações, saindo da Praça Comendador Ermelino Matarazzo, número 6, no Bairro Fundação. Um evento que enaltece a fé e a cultura local, atraindo moradores e visitantes.

Horário de saída: 10h30

Endereço: Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 6, Fundação

26, 27 e 28/7, às 20h30 – Shows imperdíveis no Espaço Verde Chico Mendes

O Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica) será palco de três grandes shows, com entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Dia 26: Péricles

Dia 27: Fábio Júnior

Dia 28: Seu Jorge

Exposição Anual de Carros Antigos

Nos mesmos dias dos shows (26, 27 e 28), também no Espaço Verde Chico Mendes, ocorrerá a exposição anual de carros antigos, uma das maiores do Estado de São Paulo. Uma oportunidade única para os amantes de automóveis clássicos.

Dia 26 (sexta-feira): 16h às 21h

Dias 27 e 28 (sábado e domingo): das 9h às 21h

27/7, às 10h – Entrega da Medalha Di Thiene

No Salão Nobre da Câmara Municipal (Avenida Goiás, 600), será realizada a entrega da Medalha Di Thiene, um momento de reconhecimento e homenagem aos cidadãos que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

28/7, às 10h – Missa Campal na Paróquia São Caetano (Matriz Velha)

Missa reunindo a comunidade em um ato de fé e agradecimento. Após a missa serão distribuídos pedaços do bolo pelos 147 anos da cidade.

Endereço: Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 6, Bairro Fundação.

31ª Festa Italiana

Marcando o encerramento das festividades, a tão esperada e aclamada Festa Italiana chega à sua 31ª edição. O evento contará com shows, apresentações e comidas típicas, celebrando a rica herança cultural italiana da cidade.

Sábados – 18h às 23h

Domingos – 18h às 22h


Endereço: Ruas Mariano Pamplona e 28 de julho (barracas gastronômicas), shows e praça de alimentação no Parque Província de Treviso.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular Articles