terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

GCM de São Caetano prende homem por tráfico de drogas, com cerca de 100 gramas de maconha no Centro

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano prendeu um homem (31 anos), por tráfico de drogas, na quarta-feira (6/12), no Centro. A ação foi realizada pela equipe Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas), durante o patrulhamento preventivo na região.

A equipe realizava patrulha e flagrou o motorista de um VW Gol executando manobra perigosa, colocando em risco a integridade de outros condutores e pedestres, no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Guido Aliberti.

Durante a abordagem, a Rotam solicitou a carteira de habilitação do condutor do veículo, que alegou não possuir documentos. Durante a entrevista policial, os GCMs perceberam um forte odor semelhante ao de cigarro de maconha, além de identificar pontas de papel associadas ao consumo da substância.

Na busca veicular, foram encontradas cerca de 100 gramas de uma substância semelhante à maconha, 10 comprimidos de ecstasy, além de pequenas porções de crack e cocaína. Homem e substâncias foram encaminhadas à Delegacia Sede. O homem ficou preso  pelo flagrante de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para perícia no IC (Instituto de Criminalística), onde foi confirmado que se tratava de drogas ilícitas.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles