spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Com medo de enfrentar Luiz Marinho nas urnas, Morando articula ‘tapetão’ na Câmara

Por Samuel Boss

As eleições de 2018 acenderam o sinal de alerta do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB). Luiz Marinho (PT) seu principal algoz para 2020 saiu das eleições fortalecido em seu município, ao conquistar 101.340 votos para governador.

Com medo de enfrentar Luiz Marinho nas urnas, Morando prepara um tapetão na Câmara para tentar deixar o ex-prefeito petista inelegível. Em matéria publicada hoje no DGABC, afirma que a bancada governista estuda rejeitar as contas de Marinho no período de 2015, com a justificativa de se basear nas ressalvas do TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Porém o TCE deu parecer favorável as Contas do ex-prefeito, conforme imagem abaixo. Morando que vem colecionando inimigos na oposição e com correligionários da região, busca fugir do embate com o petista em 2020, tentando desclassificá-lo antes mesmo da luta.

Morando conseguiu em dois anos de mandato acabar com a política regional, com sua atuação a frente do Consórcio; destruir as relações de amizade com seus antigos aliados, Paulo Serra (PSDB) e Kiko Teixeira (PSB) e agora visa destruir a candidatura de Marinho.  No mundo de Orlando, vale a regra: “A bola é minha, só joga quem eu quiser”.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles