Por Samuel Boss
Em pensar que já houve, na cidade de Ribeirão Pires a discussão no meio politico, se era lícito ou não, ter uma marca de cerveja como patrocinadora do Festival do Chocolate .
Mas parece que nessa edição, a Prefeitura e a organizadora, Aciarp resolveram chutar o balde.
Com o crescimento da extrema direita e do apelo por armas, o evento, antes conhecido por seu clima familiar, agora levará a marca da Taurus, uma fabricante de armas. Além da CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos .
Acredito não ser pedagógico ver o banner do show da Dudinha e Galinha Pintadinha; Patrulha Canina e Baby Shark com a marca de uma empresa armamentista logo abaixo.
Será que não há bom senso entre o lucro e a informação que o evento pode levar as pessoas? Não há filtro dos organizadores? Não há equilíbrio entre pagar contas e pagar mico?
Pelo jeito neste festival, teremos bombom de chocolate, bala de chocolate, bala de revólver e o próprio revolver no festejo.
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_glossy,ret_img,w_720,h_720/https://www.bastidorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/07/FB_IMG_1562951269794.jpg)