spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Em Ribeirão, classe política quer fazer a disputa jurídica, mas o povo vai julgar a capacidade de gestão

Enquanto a classe política de Ribeirão Pires se preocupa em minimizar a disputa de 2020 sobre o tema “ilegibilidade” propagando ou fomentando decisões e pareceres, o povo está avaliando como cada um geriu a cidade.

O comparativo em Ribeirão Pires não cabe pelo teor jurídico. Pois a cidade hoje é governada por um prefeito que foi eleito pelo povo e amparado numa liminar para ocupar a cadeira. O que nos aponta que a situação jurídica não pesou na decisão.

Os órgãos como Tribunal de Contas apontam distorções ou irregularidades em situações em que muitas vezes é impossível ser atendida. Numa crise financeira grave como passou o Brasil de 2012 a 2016, 4 dos 7 prefeitos do ABC tiveram contas rejeitadas.

O povo vai comparar gestão, capacidade de solução de problema.

Kiko e Volpi não poderão disputar votos sobre o prisma de quem é mais limpo juridicamente. Terão que mostrar ao eleitor quem asfaltou mais rua, quem construiu mais escola, quem cuidou melhor da cidade.

O povo julga resultados que acontecem na sua rua e no seu bairro, e deixemos o judiciário deferir liminar como sempre fez.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles