spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Baixa participação popular marca Audiência Pública

Apenas 25  pessoas, entre familiares e assessores de vereadores compareceram na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana. O evento foi promovido pelo vereador Amaury Dias (PV) e teve como objetivo principal discutir o projeto de Lei do vereador que proíbe a dupla função do motorista de ônibus de dirigir e cobrar tarifa dos usuários.

Apenas o vereador Amigão D´Orto participou do evento e os vereadores, Rogério Luiz, Paulo Cesar e Flávio Gomes enviaram representantes. O vereador Edmar Oldani esteve presente e foi convidado a compor a mesa,  mas recusou e foi embora.

Nos bastidores políticos circula a informação que a dupla Amaury e Amigão estão isoladas, após a polêmica proposta de diminuição de do subsídio (salários) dos vereadores.  Ainda a baixa participação dos parlamentares indica também que a maioria não apóia o projeto de lei que proíbe a dupla função do motorista.  A votação da propositura está marcada para acontecer nesta quinta-feira ( 11), às 14h, durante a sessão ordinária na Câmara dos Vereadores.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles