spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Vídeo: Em campanha, Bolsonaro prometeu que governaria com 15 ministério e não entregaria pastas a partidos

Dois dias antes da eleição do primeiro turno em 2018, o então candidato, Jair Bolsonaro fez uma live pedindo engajamento em sua campanha. Na ocasião, Bolsonaro disse que governaria com apenas 15 ministérios (dos 29 que existiam), e que não entregaria nenhuma pasta para os partidos.

“Nós temos tudo para ganhar no primeiro turno e ganharíamos três semanas para montar um ministério enxuto, com no máximo 15 ministros, que possa representar os interesses da população, não de partidos”, acrescentou.

Com a nomeação do deputado do centrão, Fábio Faria (PSD-RN), marido da apresentadora Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, dono da rede de televisão SBT, o presidente Jair Bolsonaro soma 23 ministérios em seu governo. São oito a mais do que os 15 prometidos na campanha presidencial, em 2018.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles