spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Vereador Parra conquista testagem para covid-19 aos líderes religiosos

O vereador Edison Parra, vice-presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, conquistou a realização de testagem do novo coronavírus (covid-19) para todos os líderes religiosos da cidade.

A iniciativa do mandato, concretizada por meio de reunião virtual por videoconferência com o presidente do Conselho de Pastores (CONPAS), o pastor Paulo Moraes, o prefeito Auricchio e o vereador Parra, visa criar um mapeamento real do índice de contágio do convid-19 para aperfeiçoar, ampliar e permitir a flexibilização de qualquer culto religioso.

Reunião virtual

De acordo com a Indicação de Parra, protocolada no dia 15 de abril, os líderes religiosos de todos os credos têm algo em comum: o contato próximo com seus seguidores. “Essa medida traz uma ação prática e efetiva para que as atividades religiosas de nossa cidade possam voltar à sua normalidade, trazer segurança de que não haverá o contágio do covid-19 para as famílias das lideranças e também para os seguidores. Desta forma, por meio desses líderes, queremos levar efetivamente às pessoas uma mensagem de fé e esperança em dias de medo e incertezas que estamos vivendo no mundo”, explicou o parlamentar.

Na segunda-feira (1/6), o vereador Parra promoveu mais uma reunião virtual do Café com Política, iniciativa do seu mandato legislativo. Na oportunidade, a videoconferência com diversos líderes de São Caetano tratou do tema Protocolo de Retorno de Cultos Presenciais e os itens que as Igrejas precisam cumprir.

Também apoiou a 13ª Marcha Virtual pelas Duas Vidas, transmitida nesta terça-feira (2/6) pelo canal oficial no YouTube do Movimento Brasil Sem Aborto.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles