spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Suzantur tenta retirar na justiça gratuidade de estudantes, carteiros e policiais em Mauá


Thiago Elias Massad, da 2ª Vara Cível do Foro de Mauá negou o pedido de Tutela Antecipada feito pela empresa Suzantur que exige a retirada das gratuidades dada pelo decreto de 23 de janeiro de 2019 da Prefeitura.

A informação foi divulgada pelo jornal Diário do Transporte.

O decreto prevê a gratuidade de alunos de estabelecimentos de ensino reconhecidos pelos MEC; pessoas que exercem função de distribuidor de correspondência, desde que em serviço; policial Civil, Militar e Guarda Civil Municipal e ainda integrantes da Guarda Infanto Juvenil e Bombeiros Mirins.

O mérito da ação não foi julgado ainda. O magistrado não entendeu que coubesse decisão de urgência.

As gratuidades estão previstas em Leis Municipais vigentes, que datam de 1984 a 2015. Diante disso, não é possível vislumbrar, de plano, probabilidade do direito.”

A ação prossegue na justiça.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles