Protetores de Mauá reclamam da paralisação dos serviços do Bem Estar Animal

Em nota a Prefeitura esclarece que o serviço voltará ao normal dia 14

Com imbróglio das demissões da equipe responsável pelo Bem Estar Animal de Mauá, os serviços oferecidos pela Prefeitura ficaram paralisados, o que gerou reclamações de protetores que buscaram os serviços. 

Quem procura atendimento na antiga sede do setor, encontra o aviso “Estamos em Transição para melhorar atendê-los, atendimentos à partir de 14/01 em novo endereço.

A reclamações foram feitas nas redes sociais e através do e-mail de nosso site.

‘Precisamos que alguém interfira , pois a Terezinha, e não só a Terezinha mas a população de Mauá, precisamos que a defesa Animal de Mauá funcione como estava funcionando antes, agora coloca um povo que não tem responsabilidade nenhuma e acaba com o serviço que estava sendo feito. Precisamos urgente que cuidem dos animais ‘ protestou Caroline Minelli.

“O que está acontecendo com o único órgão que ainda funcionava em Mauá? Sim! Porque estava lá uma equipe de verdadeiros profissionais.  Retornamos dia 14/01? Só espero que os animais que estão precisando de socorro resistam, negligência também é crime”, criticou a protetora Alexandra Januário.

Questionada, a Prefeitura de Mauá respondeu que “Gerência do bem animal lotado na Secretaria do verde e meio ambiente a partir da próxima segunda feira (14) atenderá em novo endereço”.

A prefeitura justificou a mudança de endereço ” devido reestruturação da equipe, para proporcionar melhorias no atendimento. De acordo com as normas de atendimento veterinário do CRMV – SP (Coordenadoria Regional de Medicina Veterinária de São Paulo)”