spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Para construir uma imagem, Alaíde apela para o marketing nas redes

Por Samuel Boss

A prefeita de Mauá,  Alaíde Damo (MDB) apelou para o marketing para poder entrar nas redes sociais e construir uma imagem para os munícipes.

Vista como “esposa do Leonel”, Alaíde entrou para o Facebook e Instagram com o nome “Dona Alaíde ” e um vídeo roteirizado e dirigido com apelo emotivo, para tentar convencer o eleitor mauaense.

A ideia dos marqueteiros da prefeita é desvincular ela da política e humanizar sua imagem a comparando como a de uma “mãe ” de Mauá. 

Veja o vídeo

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles