Nova Política: Professor Salvador (Mauá-SP)

O professor Salvador Cruz dos Santos é um dos pré-candidatos do Patriotas a uma vaga na Câmara Municipal de Mauá.
Popularmente conhecido apenas como Professor Salvador, ele é uma figura bastante conhecida na cidade. Aos 61 anos, casado há 36 e pai de três filhos, ele é funcionário público desde 1979, foi professor da rede municipal de ensino, além de ter atuado como Secretário de Esportes e Secretário Adjunto de Cultura e Juventude. Ele também é proprietário da academia Acquanautillus.

Além das atribuições profissionais e de formação, Salvador integrou o conselho do Direito da Criança e Adolescente, do Idoso e do portador de necessidades especiais, presidiu a Comissão Municipal de Esporte, além de ter atuado como técnico de atletismo do G. R. E Petroquímica e do G. R. E Coral. Foi presidente e é integrante do Rotary Club Pilar.

Pensamento:

Salvador acredita que todas ações do governo municipal de Mauá devem ser resultado do planejamento prévio, ferramenta essencial para um projeto de desenvolvimento sustentável.

“Planejar com critérios a visão estratégica é garantia de mais e melhores investimentos em infraestrutura e desenvolvimento humano.”


O trabalho de Salvador está relacionado às demandas sociais e de igualdade.

“Fortalecer a ética na política e os movimentos em defesa dos direitos humanos e por uma cultura de paz articular e fortalecer o governo municipal.”

Acompanhe o trabalho de Salvador pelas redes sóciais: Instagram e Facebook