‘Não se faz renovação com sujeito principiante’, diz Volpi em entrevista sobre Mauá

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi foi entrevistado pelo apresentador, Márcio Araújo na última segunda-feira (4) no programa Papo Reto da TVila,  e quando foi questionado sobre sua candidatura em Mauá, afirmou que fará uma pesquisa em abril ou maio para definir. 

Volpi afirmou também que vê “aventureiros” se colocando como candidatos e que não há renovação política com sujeito principiante. 

“Faço a pesquisa em abril ou maio, se tiver a expectativa de dois dígitos,vou pensar seriamente que sim (ser candidato em Mauá). Porém se tiver em Mauá com bom princípios que queira fazer gestão pública eu apoio”, respondeu o ex-prefeito.

“Eu tenho a pretensão de participar da política mesmo que eu não seja o candidato. Eu tenho ouvido falar de alguns candidatos e vejo alguns aventureiros, que acham que este sintoma da renovação… isso é tudo balela! Você não faz renovação com sujeito principiante numa cidade como Mauá com  500 mil habitantes”, pontuou.

A dúvida sobre a candidatura de Volpi em Mauá tem crescido a cada dia, já que o político havia demonstrado interesse em disputar a próxima eleição em Ribeirão Pires.

Em 2016, Clovis Volpi disputou a prefeitura de Mauá e obteve 20% dos votos, ficando em terceiro lugar no pleito com 37 mil votos conquistados.

Veja o Programa Completo

(((Ao Vivo))) Papo Reto

Hoje no programa Papo Reto recebo Clóvis Volpi e André Sapanos. Teremos o sucesso do quadro “No Fogão” vários brindes e o divulgação de quem ganhou o fim de semana no geração Hostel em Ilha Bela

Posted by TVILA on Monday, February 4, 2019