Mauá recebe projeto de cinema itinerante com filmes de sucesso

0

Programa ‘Cine Cidade’ terá ingressos gratuitos e com direito a pipoca e refrigerante

A população cinéfila de Mauá ganhará um verdadeiro presente. Entre os dias 4 e 7 de agosto, o programa ‘Cine Cidade Caedu’ estará no Centro Educacional e Cultural do Parque das Américas com sessões gratuitas de cinema. O catálogo promete diversão a crianças, jovens e adultos. Entre os títulos selecionados estão ‘Frozen 2’, ‘O Rei Leão’, ‘Alladin’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’. A programação completa pode ser verificada abaixo.

A sala de cinema estará instalada no estacionamento do centro educacional e cultural, na Avenida Brasil com a Rua La Paz. As sessões vão ocorrer às 8h, às 10h, às 14h, às 16h e às 18h. Os ingressos são individuais e distribuídos por ordem de chegada – a distribuição começa entre 30 e 60 minutos antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

O cinema itinerante conta com os mesmos recursos das salas convencionais. O ambiente terá capacidade para 77 lugares confortáveis, com isolamento térmico e acústico, ar-condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e acesso para pessoas com necessidades especiais.

O evento, que conta com apoios da Prefeitura de Mauá, do ProAC e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, é uma iniciativa das lojas Caedu e desenvolvida pela Projetos com Incentivo. A plataforma tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, de esporte, de educação e de inclusão social.