Mauá inicia Drive-Thru com testagem em massa

Mauá iniciou na manhã desta quinta-feira (13), a testagem em massa contra o novo coronavírus para categorias ligadas ao setor de transporte em formato de Drive-Thru, das 9h às 17h.

O público-alvo deste primeiro dia da verificação da Covid-19 será para taxistas, seguidos de motoboys e motoristas de aplicativos de (como Uber, 99 e similares). A ação será no Paço Municipal, pela Rua Gabriel Marques, somente para veículos com a placa da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Mauá, as testagens somente se concentrarão aos motoristas, não podendo estar acompanhados de passageiros. Nesta sexta-feira (14), será a vez de motoboys, no mesmo horário, que deverão ter baú ou mochila com a marca do serviço de aplicativo ou empresa de entrega. Do mesmo modo, será proibida a presença de outra pessoa na garupa.

Na semana seguinte, o drive-thru da testagem contra a Covid-19 será direcionado para motoristas de aplicativos. Em formato do rodízio de veículos em São Paulo: condutores com placas final 1 e 2 deverão comparecer na segunda-feira (17); 3 e 4 na terça-feira; 5 e 6 na quarta-feira; 7 e 8 na quinta-feira e 9 e 0 na sexta-feira – todos das 9h às 17h, também no Paço Municipal e sem a presença de passageiro.