spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Fundo Social de Ribeirão Pires dá sequência à Campanha Inverno Solidário

Ação, realizada pelo Fundo Social do Estado, tem como objetivo principal a arrecadação de cobertores novos para auxiliar famílias em vulnerabilidade

A Campanha do Agasalho ganhou novo formato neste ano para garantir segurança a participantes e pessoas atendidas em meio ao cenário atual de combate à pandemia do coronavírus. O Fundo Social de Ribeirão Pires, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, dá sequência à ação “Inverno Solidário”. Até o mês setembro, moradores e empresas podem participar da iniciativa, que tem como principal objetivo arrecadar cobertores novos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além dos cobertores novos (mantas, cobertas e edredons), o Fundo Social também receberá a doação de sapatos, casacos, meias, luvas e toucas novos. A exigência de itens novos atende às recomendações de saúde para evitar a disseminação do vírus causador da COVID-19.

Empresas e moradores podem fazer parte da corrente solidária. As doações são recebidas na sede do Fundo Social de Ribeirão Pires (Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia; seg. a sex, das 8h30 às 16h30) e em pontos da cidade (confira abaixo). A Campanha Inverno Solidário seguirá até 22 de setembro.

Em 2019, a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Ribeirão Pires arrecadou 62,5 mil peças.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-8236.

Pontos de arrecadação – Campanha Inverno Solidário:

Paço Municipal – Rua Miguel Prisco, 58 – Centro

Gran Farma – Rua Capitão José Galo, 74

Gran Farma Manipulações – Rua Felicio Laurito, 28

Gabi Plantas – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 459 – Centro

COOP Avenida Santo André, 735 – Centro Alto

COOP Avenida Humberto de Campos, 3499

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles