spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Em vídeo, Atila diz que ‘MP veio buscar informações sobre o hospital de campanha’

Após a operação de policiais civis e promotores público do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que investiga irregularidades na gestão do hospital de campanha de Mauá, o prefeito, Atila Jacomussi (PSB), se pronunciou em vídeo dizendo que o Ministério Público veio ‘buscar informações’.

“A cidade de Mauá recebeu a visita do Ministério Público pra buscar informações, sobre o que a cidade de Mauá vem realizando sobre o combate ao Covid-19 e o hospital de Campanha”, disse o prefeito.

Depoimento

TRANSPARÊNCIA É A PALAVRA DE ORDEM, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. SEMPRE FORNECEMOS INFORMAÇÕES AO MINISTÉRIO PÚBLICO, TEMOS A CORAGEM DE LUTAR CONTRA O CORONAVÍRUS DE CABEÇA ERGUIDA!Hoje recebemos a Polícia Civil na Prefeitura para apresentar documentos e todas as informações necessárias sobre o Hospital de Campanha. Nosso trabalho tem sido diário para salvar vidas e não deixamos de lado a prestação de contas nem para o Ministério Público e nem para a população. Todos os gastos com a Saúde estão no Portal da Transparência e por isso fico indignado com esta ação, que leva o povo ao erro. Continuamos juntos por uma Mauá melhor e mais justa.#MauáMelhorComAtila #ForçaDoPovo

Posted by Atila Jacomussi on Monday, June 15, 2020
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles