Eleição de 2020 promete renovação na Câmara de Mauá

Se na disputa para o paço de Mauá, o pleito de 2020 está em aberto, para a vereança parece que teremos novos nomes para as cadeiras.

Depois dos escândalos, indiciamentos e inquéritos envolvendo os atuais vereadores, a esperança da população esta em caras novas da política, muitos cotados já são suplentes, como por exemplo Renan Pessoa (PSDB) e Alessandro Martins (PDT) , primeiro e segundo suplentes dos respectivos partidos.

A também a expectativa de nomes já conhecido pelo povo de Mauá, mas, que atuavam nos Bastidores como o do educador Márcio Araújo, do Conselheiro Tutelar Leonardo Alves e da professora Taty Nunes.

Renan Pessoa 

Líder jovem, formado em direito e com experiência em órgãos públicos, Renan teve 1.506 votos em sua primeira eleição, desbancando nomes conhecidos do PSDB, atualmente é o primeiro suplente da legenda.(Disputado por outros partidos)

Alessandro Martins 

Ativista da proteção animal, Alessandro é o nome mais forte da causa na cidade, com 996 votos ele é segundo suplente do PDT.
(Disputado por outros partidos)

Márcio Araújo

Educador e ex-presidente do conselho tutelar de Mauá, Márcio é nome conhecido pelo público Mauaense, com atividades sociais por toda cidade. Araújo ainda não declarou sua pré-candidatura. (Disputado por diversos partidos)

Leonardo Alves

Atual presidente do Conselho Tutelar da Segunda região de Mauá, Léo do Conselho como é conhecido, tem se destacado com suas palestras e atividades educativas. Ainda não declarou pré-candidatura. (Disputado por diversos partidos)

Taty Nunes

Historiadora e professora, Taty Nunes é conhecida pelo seu empoderamento, lutando contra a violência doméstica, feminicídio e em defesa da educação.

Os nomes são baseados no que se especula pelos Bastidores da cidade!