spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Eleição de 2020 promete renovação na Câmara de Mauá

Se na disputa para o paço de Mauá, o pleito de 2020 está em aberto, para a vereança parece que teremos novos nomes para as cadeiras.

Depois dos escândalos, indiciamentos e inquéritos envolvendo os atuais vereadores, a esperança da população esta em caras novas da política, muitos cotados já são suplentes, como por exemplo Renan Pessoa (PSDB) e Alessandro Martins (PDT) , primeiro e segundo suplentes dos respectivos partidos.

A também a expectativa de nomes já conhecido pelo povo de Mauá, mas, que atuavam nos Bastidores como o do educador Márcio Araújo, do Conselheiro Tutelar Leonardo Alves e da professora Taty Nunes.

Renan Pessoa 

Líder jovem, formado em direito e com experiência em órgãos públicos, Renan teve 1.506 votos em sua primeira eleição, desbancando nomes conhecidos do PSDB, atualmente é o primeiro suplente da legenda.(Disputado por outros partidos)

Alessandro Martins 

Ativista da proteção animal, Alessandro é o nome mais forte da causa na cidade, com 996 votos ele é segundo suplente do PDT.
(Disputado por outros partidos)

Márcio Araújo

Educador e ex-presidente do conselho tutelar de Mauá, Márcio é nome conhecido pelo público Mauaense, com atividades sociais por toda cidade. Araújo ainda não declarou sua pré-candidatura. (Disputado por diversos partidos)

Leonardo Alves

Atual presidente do Conselho Tutelar da Segunda região de Mauá, Léo do Conselho como é conhecido, tem se destacado com suas palestras e atividades educativas. Ainda não declarou pré-candidatura. (Disputado por diversos partidos)

Taty Nunes

Historiadora e professora, Taty Nunes é conhecida pelo seu empoderamento, lutando contra a violência doméstica, feminicídio e em defesa da educação.

Os nomes são baseados no que se especula pelos Bastidores da cidade!


Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles