Donisete Braga estuda cenário de 2018, PTB e Avante são possibilidades

0

O ex-prefeito de Mauá, Donisete Braga estuda deixar seu partido de origem, o PT, visando as eleições de 2018, na qual o político pretende pleitear uma vaga de deputado estadual. Segundo apuramos com pessoas próximas ao petista, Braga está em conversas avançadas com o Avante e o PTB, porém, na lista do grupo político de Donisete, o Podemos e PDT é visto com bons olhos.

Donisete Braga esteve há poucos dias em conversas com os dirigentes das duas siglas, o Candido Vacarezza do Avante, Álvaro Dias e Campos Machado, Presidente Estadual do PTB. Por ter exercido quatro mandatos de deputado estadual ao lado de Campos  a proximidade com o cacique petebista é maior.

Procurado pelo nosso site, Donisete diz que não é nenhuma definição para mudar de partido. “Houve conversas com o Cândido e com o Campos que são meus amigos, porém, eu me mantenho filiado ao PT e estou analisando todo cenário para 2018”, explicou.

“O Brasil passa por um momento de previsão e não de definição, é preciso estar atento ao cenário, no momento estou no PT “, ressaltou.