spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Contrariando Nota Oficial, Mauá não abre sindicância para apurar acusação de agressão de secretário

Paulo Cordeiro

Diferente do que anunciou a Nota Oficial da Prefeitura de Mauá, o governo não abriu sindicância para apurar a acusação de agressão verbal por parte do secretário de Administração, Paulo Cordeiro contra uma funcionária concursada.

De acordo com o Diário Oficial do Município, nenhuma sindicância foi aberta para apurar os fatos.

Veja a Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Mauá, por meio de nota oficial, informou que tomou conhecimento da ocorrência no final da tarde desta segunda-feira (13/05) e que nesta terça-feira (14/05) vai instaurar uma sindicância “para apurar os fatos e iniciar os trâmites para tomar as devidas providências”.

Sindicâncias abertas pela Prefeitura

Entenda o Caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a funcionária pública no dia 13/05 havia se queixado no refeitório sobre a falta de mistura para os funcionários, o secretário de Administração ouviu a reclamação e teria exortado a moça na frente dos demais

“Quem você pensa que é para ofender e tratar mal as pessoas aqui?! Eu não admito que tratem mal funcionário aqui na minha gestão não! A prefeitura está passando por muitos problemas, não vou admitir reclamações neste sentido”, relatou a servidora na delegacia.

Ainda de acordo com B.O, as funcionárias da empresa de alimentação teriam tentado acalmar o secretário.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles