spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Blogueira se suicida após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento

‌[sg_popup id=12832]

A influenciadora digital Alinne Araujo, de 24 anos, que se casou sozinha neste domingo (14) após ser abandonada pelo noivo, se suicidou no início da noite desta segunda (15). A também estudande de psicologia se jogou do nono andar de um prédio no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da revista Glamour, a confirmação da morte foi feita pela amiga -e –  madrinha de casamento da jovem, Marcella Brugger.

 

Aline viralizou um dia após se casar consigo mesma. Ela tinha planos de se oficializar a união com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu Alinne em um post

https://instagram.com/sejjesincera?igshid=8v4w0gab6dvt
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles