BBB24: Vinicius critica Davi em conversa com Isabelle, e sister dá conselho valioso ao emparedado;

0

assista

Após Davi se desculpar com Nizam, a sister conversou com o amigo sobre sua atitude dentro da casa

O ‘Sincerão’ movimentou a casa do “BBB 24”! Após a nova dinâmica, na noite de segunda-feira (15), alguns participantes tiveram um acerto de contas, incluindo Davi e Nizam, enquanto outros alertaram os seus colegas mais próximos no reality.

O líder, Lucas Henrique, e os emparedados, Beatriz, Davi e Pizane, elegeram quem eles consideram planta e biscoteiro, e além disso, montaram seus pódios e apontaram quem não vence o programa.

Depois de discutir com o brother após a formação do paredão, Davi escolheu Nizam como a pessoa que quer chamar atenção.

No entanto, o motorista decidiu conversar com o rival após a dinâmica. Em um trecho da conversa, Davi declarou: “Agora, olhando no seu olho, eu estou te dizendo, Me perdoe. Tá ligado? Me perdoe, de coração. Errar é humano. E eu errei, assumo o meu erro agora, mas foi por uma falta de informação e por um super mal-entendido. Eu errei e assumo o meu erro. Estou no paredão e posso sair amanhã, mas estou aqui, olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem”.

Enquanto isso, Vinicius decidiu falar sobre Davi com outros participantes na sala, e Isabelle saiu em defesa do amigo. “Ele se descontrolou…”, apontou o atleta. “Ele se descontrolou porque ele teve os motivos dele. Mas assim como eu me descontrolo, você também se descontrolou aqui quando a Bia falou de você. Se você tivesse lá fora, você também teria reagido. Nós somos seres humanos, você acha que ele não quis se defender?

Você se defende da sua forma e ele, da dele. Ele é um ser humano, ele não pode ficar ali se reunindo com outras pessoas e fingindo que não tem nada acontecendo. Ontem ele não tinha nem onde dormir”, disparou a manauara.

“E desenrolo, tem que falar. ‘Estou sem cama. Abre a boca, ele não é bom pra gritar e xingar todo mundo?”, mandou Vinicius. “Mas ele vai pedir para pessoas que nem olham na cara dele?”, argumentou ela. “E um ambiente que ele cultivou”, respondeu o atleta.

“E desenrolo, tem que falar. ‘Estou sem cama’. Abre a boca, ele não é bom pra gritar e xingar todo mundo?”, mandou Vinicius. “Mas ele vai pedir para pessoas que nem olham na cara dele?”, argumentou ela. “E um ambiente que ele cultivou”, respondeu o atleta.