BBB24: Rodriguinho sugere “mordaça com time” para compulsão de Yasmin Brunet

0

 

A modelo confessou para os brothers que está sofrendo com ‘compulsão alimentar’ no reality

Apesar dos avisos de Yasmin Brunet, Rodriguinho continua fazendo comentários sobre a forma como ela vem se alimentando dentro do “BBB 24” Nesta terça-feira (16), a modelo disse que pretende procurar a psicóloga do reality para controlar a compulsão alimentar. O cantor, no entanto, afirmou que a produção vai mandar uma

“mordaça” para Yasmin.

“Eu vou solicitar a psicóloga, minha parada com a comida tá fod*. Esqueci disso”, desabafou a filha de Luiza Brunet. “Você vai pedir e eles vão falar:

‘Yasmin, despensa. Você vai chegar lá e vai ter uma mordaça, com um timer, que só vai abrir na hora do almoço”, respondeu ele, aos risos. “Aqui [na Xepa] você quer comer tudo, graças a Deus que não tem comida pra caramba”, completou o cantor.

A equipe da modelo também compartilhou um trecho do vídeo: “Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma ‘atenção’ para receber uma mordaça na despensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?”.