BBB24: Rodriguinho choca ao sugerir plano contra Davi: ‘Quebrar a perna dele’;

0

Ex-Travessos também afirmou que o baiano será sua opção de voto até que deixe o reality da TV
Globo Thamyris

Rodriguinho já está pensando nos próximos passos do jogo após a eliminação de Lucas Luigi do BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (31), em um papo com Juninho, MC Bin Laden e Lucas Henrique, o ex-Travessos admitiu não querer que Davi ganhe a próxima ‘Prova do Líder’. O plano sugerido por ele, no entanto, gerou polêmica.

“A gente não pode deixar ele ganhar essa liderança.
A gente tem que jogar a prova com sangue no olho.
Quebrar a perna dele, fazer alguma coisa”, disparou
Rodriguinho, aos risos. Bin Laden, por sua vez, reprovou o comentário do colega de confinamento.
“Não, pelo amor de Deus!”, repreendeu o funkeiro.

Apesar de Juninho e Lucas se divertirem com a ideia do pagodeiro, o professor deixou um alerta para o brother. “Rodriguinho, isso aí dá merda”, afirmou.

Em outro momento, o cantor reforçou que não quer ver Davi como o próximo líder do reality. “Eu não vou aguentar ele dançando e cantando como líder, com o roupão. Não vou aguentar! Eu aperto o botão e vou embora. Ele descer cantando, com o roupão. No café da manhã”, debochou. “Vai apertar o botão, brincou Juninho.

MC Bin Laden, então, apontou uma situação com o baiano que o deixou desconfortável. “Para de graça, mano. Vou falar um ‘bagulho’ pra você. É foda, porque sai (sic) os manos que você troca uma ideia, ele já vem cantando. Toda hora ele vem com um deboche”, desabafou o Camarote após a eliminação de Luigi.
“Pô, aquela não era a hora dele cantar”, , opinou Rodriguinho. “Pois é, tu acha que eu não me liguei?”, concordou Juninho. “Toda hora ele está cantando, gritando. Então, assim, é certo que a gente quer votar nele (Davi) por motivos óbvios.
Tipo assim, se o Brasil quiser defender ele, fique a v de” , completou o funkeiro.

Por fim, Juninho sugeriu dois participantes para enfrentar a berlinda contra Davi. “Mano, se a gente quiser que ele saia, é só botar ele, Alegrete (Matteus) e a Deniziane. Ele sai”, arquitetou o carioca.

Em uma outra conversa com Wanessa Camargo, Rodriguinho confirmou que continuará votando em Davi. “Na primeira oportunidade, ele atirou na minha cara, eu vou atirar nele até ele sair. Pra mim é isso.
No primeiro paredão, ele me colocou no voto aberto, falou na minha cara. Até ele sair, pra mim é ele. Não vem combinar voto comigo até ele sair”, avisou o ex-Travessos.