BBB24: Rodriguinho ameaça agredir Davi após ‘Sincerão’: Saio por expulsão, não tem problema

0

Cantor afirmou que daria um “box” no baiano caso ele viesse “tirar satisfação”

Madrugada agitada no “Big Brother Brasil 24”!Rodriguinho e Davi se desentenderam durante o

“Sincerão”, , dinâmica que substituiu o “Jogo da Discórdia” no reality. No programa desta segunda-feira (22), o comportamento do baiano foi motivo de reclamação do cantor, que é o líder da semana.

Enquanto conversava com os aliados após a edição, o pagodeiro afirmou que perderia a paciência caso Davi fosse “tirar satisfação” com ele.

Durante o programa ao vivo, Rodriguinho escolheu Davi como o participante que “merece estar no paredão”. “Tive quatro votos na casa desde o primeiro dia e a pessoa que mais votou em mim foi ele. Ele tinha falado para o Bin Laden que não votaria em mim e eu também falei que não votaria nele, mas eu provei que não votaria. Ele é o único que vota em mim o tempo todo, se declarou meu adversário e eu não sei o motivo”, justificou o brother.

No quarto do líder, Rodriguinho reclamou novamente do comportamento do baiano dentro do confinamento. “Negão, se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box”, afirmou para Bin Laden. “Não ia, para”, pediu Yasmin Brunet. “la, com a mão fechada. Se ele viesse… porque eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um só. Não vai falar comigo”, insistiu o cantor.