A Fazenda 15: Briga generalizada agita manhã do reality 

0

‘Quebra-quebra’ na manhã chuvosa e tensa de “A Fazenda 15”!  Se na tarde de ontem após a dinâmica tensa do Faro os efeitos foram imediatos, na manhã de hoje (25 de novembro), eles continuaram com muito fogo aqui e ali. Os efeitos de uma brincadeira, que só vai ao ar no domingo (26 de novembro), aonde supostamente Kally teria deixado apenas 5 reais para Tonzão Chagas e despertado gatilhos neles da época em que ele trabalhava no farol gerou um incômodo gigante em todos os integrantes dos Cria.

Após isto, o Pôr Do Sol (grupo formado por Jaquelline, André e Márcia Fu), ganhou a oportunidade de ir contra o Paiol (Shayan, Black, Radamés e Kally) de forma mais forte. Tudo começou com uma discussão na dispensa entre a cantora de forró e o cantor de funk. Os dois discutiram feio e trouxeram muitos xingamentos um ao outro. Tonzão disse algo sobre o casal formado por Kally e Cezar ser formado após uma roça do ex-BBB e ela não aprovou nadinha a fala:

“Eu sei aonde surgiu o sentimento. Agora, você está querendo levantar uma bandeira minha de uma mulher safada? Você não sabe o que eu passei”, berrava Kally.

A cantora se referiu ao término que teve com seu ex enquanto está ali no reality, já que ela comunicou sua decisão em um vídeo gravado no Kwai e divulgado nas redes do programa. O motivo seria que ela estava apaixonada por Cezar Black, que veio assumir um namoro com ela poucas semanas atrás.

“Eu falei que ele viu que você estava vulnerável”, justificou Tonzão.