terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

“Carro da Vacina” começa a percorrer bairros de Diadema 

Agenda do posto itinerante para aplicação de vacinas da Campanha de Multivacinação e covid-19 inclui bairros como Vila Nogueira, Eldorado e Taboão

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Diadema divulga a programação do Carro da Vacina nos bairros para esta semana. Serão três dias (25, 26 e 27 de outubro) em que o veículo ficará estacionado, das 9h às 13h, para aplicação dos imunizantes da Campanha de Multivacinação e covid-19.

O veículo possui toda a estrutura para armazenamento, manipulação e aplicação das doses. Para isso, precisa ser higienizado diariamente, antes e depois de cada ação. “A equipe da Saúde possui todo o cuidado, zelo e técnica para que as vacinas estejam em condições ideais para aplicação, sendo realmente mais uma opção – além das Unidades Básicas de Saúde (UBS) – para que a população possa se imunizar e estar protegida contra as doenças imunopreveníveis”, ressalta a coordenadora da Vigilância à Saúde, Cristina Marins.

Na quarta-feira (25), o carro estará no encontro das ruas Alberto Jafet e Getúlio Vargas, em frente à E.E. General José Artigas, na Vila Nogueira. Já no dia 26 de outubro, é a vez do Eldorado receber o Carro da Vacina na Rua Bituva, próximo à EMEB Profa. Hercília Alves da Silva. Na sexta-feira (27), a vacinação acontece no encontro das avenidas Luiz Carlos Prestes e Brasília, perto do Restaurante Popular do Campanário.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles