terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Carlos Kopcak oferece 45 vagas para Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica

Interessados podem se inscrever para concorrer a uma das vagas até 28/12; classificação dos candidatos será de acordo com notas no Enem

O Centro de Formação Carlos Kopcak, na região central de Diadema, está com inscrições abertas, até 28 de dezembro, para o curso de Licenciatura Plena em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica. A formação superior, na modalidade de Educação à Distância (EAD), será oferecida pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Estão sendo oferecidas 45 vagas, e a classificação dos candidatos inscritos para obter uma das vagas se dará pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições de 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://processoseletivo.ifsp.edu.br/cursos-superiores-2024-1-Pedagogia/ , onde os interessados também terão acesso a mais informações sobre o processo seletivo e o curso superior.

Das 45 vagas ofertadas, 23 vagas são reservadas para estudantes de escolas públicas, 11 vagas são para ampla concorrência e 11 vagas são reservadas para professores da Educação Básica em efetivo exercício no ano de 2024.

Uma informação importante é que, apesar do curso ser majoritariamente EAD, haverá encontros presenciais aos sábados, no Carlos Kopcak, conforme calendário acadêmico.

O Centro de Formação, que é vinculado à Secretaria de Educação da Prefeitura de Diadema, fica na Rua Manoel da Nóbrega, 155, no Centro de Diadema.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles