spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Comércios do ABC não poderão abrir antes do dia 3 de junho

Os comércios da região do ABC não poderão abrir antes da próxima quarta-feira (3/6), é o que informa o Consórcio Intermunicipal Grande ABC.


Os secretários estaduais informaram que os dados serão analisadas pelo Comitê de Contingência do Coronavírus na próxima terça-feira (2/6), data em que o grupo técnico do Governo do Estado se reunirá em sua integralidade.

Na quarta-feira (3/6), o governador João Doria deverá anunciar se as cidades do Grande ABC poderão receber a mesma classificação dada à capital para uma reabertura gradual e cuidadosa da economia.


Na sexta-feira (29/5), o governador atendeu a reivindicação feita em conjunto pelos sete prefeitos para que a Grande São Paulo fosse reclassificada em cinco regiões, sendo uma delas correspondente ao Grande ABC.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles